Bem vindo a Transforgj, se não for membro Se registre-se !
RSSFollow us on TwitterFollow us on FacebookWatch us on YouTube Facebook connect
Registro

  • Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

    Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

     #1Sex Dez 07, 2012 2:37 pm

    Angelmice


    Sentinela/Arbitro
    Sentinela/Arbitro

    Angelmice


    Equipe MapCrews + Mapas Exportados! Empty Equipe MapCrews + Mapas Exportados!
    Bom, dia 07/12/12 teremos o resultado dos novos Mapcrews do jogo... Eles vão colaborar e cooperar com a equipe, e espero que sejam ótimos trabalhadores!

    O que é MapCrew?
    MapCrew é o que avalia algum mapa exportado pelo rato, se o mapa for ruim, ele exclui, se o mapa for bom para a categoria Bootcamp (P10) O mapa será movido e permanentemente FIXO no jogo.

    Por que MapCrews?
    Os moderadores também tem essa função, mas tem um porém... Os moderadores são agitados banindo ratos, fazendo eventos, e eles precisam de um pouco de descanso. Então aí vai os MAPCREWS!

    Quem serão os MapCrews?
    Bom, os Mapcrews serão invitados pelo ADMINISTRADOR da equipe, no caso, a Angelmice.

    Como posso ser um MapCrew?
    Para você ser um MapCrew você terá que ter:
    1 - Um bom comportamento no jogo.
    2 - Ter 13 anos ou mais.
    3 - Ser responsável e ter um comportamento maduro IN-GAME.
    5 - Ter mais de 10 mapas criados.
    6 - Ter 1 mapa FIXO.

    Lembre-se, NÃO PEÇA PRA SER UM MAPCREW!
    MAPAS EXPORTADOS -

    Os mapas exportados serão avaliados pelos MapCrews, os MapCrews não são moderadores...
    Se você quer que seu mapa seja avaliado por um MapCrew, você terás de escrever Avalie meus mapas e depois falar os números dos mapas, EX:
    /c [Nome do MapCrew] Avalie meus mapas. @1300, @1400, @1500.
    O máximo de Mapas que ele poderá avaliar será 3 por Semana.
    Por favor, não abuse dos MapCrews.
    Grata, Angelmice.

     #2Sex Dez 07, 2012 4:18 pm

    vainoxat


    Membro
    Membro

    vainoxat


    Equipe MapCrews + Mapas Exportados! Empty Legal voce Angelmice
    Angelmice escreveu:Bom, dia 07/12/12 teremos o resultado dos novos Mapcrews do jogo... Eles vão colaborar e cooperar com a equipe, e espero que sejam ótimos trabalhadores!

    O que é MapCrew?
    MapCrew é o que avalia algum mapa exportado pelo rato, se o mapa for ruim, ele exclui, se o mapa for bom para a categoria Bootcamp (P10) O mapa será movido e permanentemente FIXO no jogo.

    Por que MapCrews?
    Os moderadores também tem essa função, mas tem um porém... Os moderadores são agitados banindo ratos, fazendo eventos, e eles precisam de um pouco de descanso. Então aí vai os MAPCREWS!

    Quem serão os MapCrews?
    Bom, os Mapcrews serão invitados pelo ADMINISTRADOR da equipe, no caso, a Angelmice.

    Como posso ser um MapCrew?
    Para você ser um MapCrew você terá que ter:
    1 - Um bom comportamento no jogo.
    2 - Ter 13 anos ou mais.
    3 - Ser responsável e ter um comportamento maduro IN-GAME.
    5 - Ter mais de 10 mapas criados.
    6 - Ter 1 mapa FIXO.

    Lembre-se, NÃO PEÇA PRA SER UM MAPCREW!
    MAPAS EXPORTADOS -

    Os mapas exportados serão avaliados pelos MapCrews, os MapCrews não são moderadores...
    Se você quer que seu mapa seja avaliado por um MapCrew, você terás de escrever Avalie meus mapas e depois falar os números dos mapas, EX:
    /c [Nome do MapCrew] Avalie meus mapas. @1300, @1400, @1500.
    O máximo de Mapas que ele poderá avaliar será 3 por Semana.
    Por favor, não abuse dos MapCrews.
    Grata, Angelmice.
    Muinto legal eu tenho 13 anos posso, voce é legal porque diz coisa que tem lol! By vainoxat[b][i]

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

  •